quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Todas as pessoas sempre fazem muitas promessas na virada do ano e comigo não é diferente. O que fiz de diferente esse ano é que coloquei na minha lista metas possíveis, também não fiz uma lista imensa, coloquei apenas 5 metas. E uma dela é "ler pelo menos 1 livro a cada mês do ano"! Confesso, em 2013 dei uma estacionada, sou uma viciada em livros mas ano passado virei uma grande preguiçosa hahahaha

E o que dizer de "Demi Lovato - 365 dias do ano Staying Strong"? Vou confessar que sou suspeita pra falar de Demi Lovato porque ela é minha diva, linda, maravilhosa e MINHA! hahahahhaha


Desde que minha mãe me deu esse livro eu quase enfartei e decidi que ia ler certinho, nos 365 dias do ano. E ele se tornou meu livro de cabeceira! O livro é incrível, cada dia com uma frase, o ponto de vista dela sobre aquilo e um objetivo. Hoje, dia 8 de janeiro, veio uma frase dos Beatles e eu morri rs. Bom, o livro da Demi já não é mais novidade mas eu precisava falar sobre...
Mas meu livro de janeiro mesmo vai ser, tchã nã:

 

"O Lado Bom da Vida" que ganhei de um amigo e estou bem ansiosa pra ler porque gostei da capa rs. Ok, não se pode julgar o livro pela capa! Mas depois que eu terminar venho fazer minha resenha sobre.



 Beijinhos



3 comentários:

  1. Aiii o lado bom da vida é incrível, simplesmente me apaixonei por toda aquela loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, comecei ontem e ja estou adorando hhahahha parece ser muito bom mesmo!

      Excluir
  2. Ah que linda, amiga!
    Obrigada pelas palavras que me falastes. Com a determinação agente vai longe viu?!
    E poste sim sobre o seu emagrecimento que quero saber como foi/está sendo!
    Adorei aqui e claro que vou seguir sim viu.
    E não seja egoista quando a Demi porque ela é NOSSA hahaha.
    Estou com a "bíblia lovatic" e está me ajudando e muito nesse recomeço. Stay Strong everyday ♥
    Beijinhos, Naah.

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Rede Social

Seguidores

Curtiu? :)

Busca