sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pra quem não sabe, Confissões de Adolescente é uma série dos anos 90 que conta a história de um pai que cuida de quatro filhas adolescentes. Na época que começou a passar eu tinha apenas 3 aninhos rs, mas graças a Deus alguns anos depois eu tive a oportunidade de assistir porque voltou a passar na tv Cultura. Bom, pelo nome não é difícil saber do que se trata né. A série fala sobre os drama da adolescência, como primeiro amor, virgindade, primeiro beijo, enfim, todos os assuntos desse universo! 
Quando soube que esse ano ia estrear o filme eu juro que fiquei enlouquecida! hahahahaha Acredito que de lá pra cá não tenha mudado tanta coisa, acho que só a modernidade mesmo, twitter, instagram, whatsapp... 


Confesso que já assisti o trailer trilhões de vezes, além da linguagem atual, tem um elenco ótimo, e uma trilha sonora sensacional! E o melhor, estreia HOOOOOOOOOJE o/ hahahahha sério, vocês não tem noção do quanto gosto da série e esperei pelo filme. E você, já assistiram a série?




Beijinhos! Marimar   





4 comentários:

  1. Nem sabia que era uma serie, achei que era so mais um filme aleatório, vou procurar assistir alguns ep. pra ver se é bom.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim deseja uma bela tarde de amor e convida vc pra conhecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nosssa, eu não sabia que era dos anos 90 :O

    Tipo, eu achei meio parecido com malhação, hahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Rede Social

Seguidores

Curtiu? :)

Busca