quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Sou do tipo de pessoa que não consegue viver sem música, não passo um dia sem escutar uma musiquinha. Aliás, não sei se é possível e existe alguém que consiga hahahhaha Gosto de todo tipo de música, e quando digo todo tipo é tudo o que você pode imaginar (ok, não sou chegada a rock pesadão rs). No meu celular as músicas vão de Rap, a Gospel, a Funk, a Tecnobrega e por aí vai... Desde o mês passado tenho ouvido muito Demi, Miley, Manu Gavassi e Lana Del Rey, ou seja, muito pop! E a minha playlist dessa semana não poderia ser diferente.

1 - Demi Lovato - Heart Attack 




2 - Miley Cyrus - Adore You



3 - Manu Gavassi - Se Eu Te Abraço



4 - Lana Del Rey - Summertime Sadness




5 - Manu Gavassi feat. Chay Suede - Segredo



Espero que gostem! Beijinhos, Marimar 

4 comentários:

  1. Minha playlist ultimamente tem sido o CD BANGERZ da Miley. Eu também adoro Lana del Rey.

    http://apenasemdezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cd BANGERZ tá incrível mesmo, e a Lana sem comentários né hahhahahahah

      Excluir
  2. Sua playlist ta maravilhosa! Eu ando viciada nessas músicas, tirando as da Manu hehe!
    Mto fofo seu blog *-*
    http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a playlist :)
    eu AMO Lana Del Rey !!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Rede Social

Seguidores

Curtiu? :)

Busca