terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Enfim criei coragem de criar um blog... Porém, sou super inexperiente e não consegui editar nada no templante hahahaha. Então esse meu primeiro post vai ser mais um "quem sou eu"!
Bom, meu nome é Mariana Pantaleão, tenho 22 anos e moro em Mogi das Cruzes - SP. Meus amigos sempre me chamaram de Mari, mas um dia decidiram acrescentar o Mar, e por isso ficou esse o nome do blog, Coisas de Marimar. Sempre gostei muito de ler e escrever, e ultimamente tô muito muito viciada em blogs, leio muito os textos da Isabela Freitas e da Bruna Vieira, e então decidi criar o meu próprio cantinho. Gosto muito de tudo rs, e aqui quero escrever sobre o que me der na telha, música, livro, cinema, moda (pretendo tentar), dieta... enfim, tudinho mesmo! Espero que dê certo, porque estou muito empolgada hahahhaha Também espero aprender a mexer em html, porque quero deixar o layout com a minha cara. De começo é isso, beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Rede Social

Seguidores

Curtiu? :)

Busca